segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PERIGOSO COMO A PAIXÃO


Nos braços desse homem ela esquecia o que era pecado!


Logan Bradshaw era um sujeito tão difícil quanto a vida que levava, administrando uma fazenda e criando dois garotos, sozinho.
Não confiava em mulher alguma; e quando Gloryanne Rossiter apareceu, ele ficou transtornado ao perceber que ela o atraía como a um adolescente! Gloryanne se tornara dona de um terço da fazenda e ficaria ali de qualquer jeito, o perigoso Logan querendo ou não.
A vida simples e tranquila no campo era o que ela sempre sonhara...
Mas toda vez que Logan a tocava, Gloryanne tinha a impressão de que um bando de cavalos selvagens e fogosos se agitava em seu corpo!


Capítulo Um


Perigoso. Essa palavra passou pela mente de Gloryanne Rossiter no momento em que ela o viu parado na entrada da estrebaria em penumbra.
Suas feições apresentavam-se indefinidas pela pouca luz que havia lá dentro, no entanto ela sentiu a força do olhar dele em sua pele sensível e teve certeza: o homem a observava, com a mesma atenção que ela o fazia através do para-brisa empoeirado de seu jipe Cherokee, era muito perigoso.
A leste, a aurora começava a surgir, o sol enviando os raios alaranjados, dourados e escarlates no horizonte, como arautos, fazendo a água do rio Colúmbia parecer ouro líquido.
O canto doce-triste de um pássaro noturno flutuou no ar fresco, perfumado pelo pungente odor de salva. Gloryanne não conseguia desviar os olhos do homem e repreendeu-se, dizendo a si mesma que era maluca.
No entanto, mesmo atribuindo aquela sensação de medo e insegurança ao cansaço - dirigir do sudoeste do Estado de Oregon até esta pequena fazenda em Washington Central, no distrito de Colúmbia, não havia sido brincadeira o fato é que estava pouco à vontade, principalmente porque acabava de ter absoluta certeza que não era bem-vinda àquele lugar, onde pretendia recomeçar sua vida.
Tinha todo direito de estar ali, tratou de lembrar-se.
A situação era completamente diferente de quando trabalhava com Jack Waylan, seu ex-patrão e ex-noivo. Daí por diante não precisaria provar sua competência a toda hora.
Era dona de uma parte desta propriedade e ninguém podia mandá-la embora, nada a faria sair de lá.
Esse pensamento foi determinante.
Saltou do jipe, bateu a porta com gesto decidido e atravessou o pátio em frente da estrebaria.
— Bom dia — cumprimentou, momentaneamente cega ao chegar à sombra projetada pela construção, depois de ter o sol nascente, radioso, em frente.
— Sou Gloryanne Rossiter, prima de Melanie. Houve um momento de silêncio, então soou a voz dele, escura como uma noite sem luar:
— Bom dia...
                                               BAIXAR

8 comentários:

  1. amei este romance recomendadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  2. tambem gostei muinto.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser realmente muito bom!! vou ler agora

    ResponderExcluir
  4. GOSTEIIIII, RECOMENDOOOOO.

    ResponderExcluir
  5. Estória linda com crianças que participam do dia a dia....amei a mocinha e o mocinho muito responsável, que sabe reconhecer quando está errado. O Final poderia ter sido mais elaborado e um pouco longo, mas as autoras não gostam de finais perfeitos! Mas nós leitoras gostamos!!!!

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com