sábado, 1 de novembro de 2014

O SABOR DA VINGANÇA

O Sabor da Vingança - ( Rossellini’s Revenge ) Desejo 75 - Yvonne Lindsay

A vingança era seu único objetivo... Ela jamais conseguiria domá-lo.

Lana Whittaker nada sabia a respeito da aventura amorosa do marido... até um trágico acidente envolvendo ele e a amante mudar completamente sua vida. Ele morre, mas a mulher sobrevive graças aos equipamentos médicos, que também mantêm vivo o bebê que carrega dentro de si. Porém, o mais chocante é o fato de que Lana não ficaria apenas sem dinheiro, sem casa e sem amparo. Ainda seria dela a guarda do bebê!
Por isso, quando um homem de negócios bonito e milionário lhe oferece ajuda, ela não pode recusar, mesmo sendo um completo estranho.
Para Raffaele Rossellini, Lana era uma loura fria como gelo, culpada pela perda de sua amada irmã. Mas ele estava determinado a fazê-la sentir na pele a dor de perder alguém tão querido, inclusive o homem a quem ela viria a amar... ele mesmo!
                                BAIXAR

LIVRO ENVIADO POR ANNY
OBRIGADAAAAAAA!

11 comentários:

  1. Muito obrigada Anny! História maravilhosa, vale super a pena ler!!!

    ResponderExcluir
  2. Detestei , o cara é cruel com ela praticamente a história toda sendo que a coitada nem tinha culpa de nada, e no final a tonta perdoa rapidinho,podia ter feito ele sofrer bastante antes de perdoar, muito lerda!

    ResponderExcluir
  3. Que historia absurda, ele a maltrata do inicio ao fim e ... Ela perdoa ! Como mulher fiquei chocada !

    ResponderExcluir
  4. A mocinha é muito fraca...

    ResponderExcluir
  5. Essa história é inacreditável! Nem terminei de ler. Creio que essa é a primeira vez que vou tão longe e interrompo a leitura porque não aguentava mais. Estava com nojo desses dois: mocinha patética, sem brio, sem amor próprio... "Mocinho" é um ogro da pior espécie, a única virtude que tem, se é que isso é uma virtude, é ser muito rico. Parece ter achado normal a irmã se envolver com um homem casado, e quando ela morre, ele culpa a viúva enganada e resolve se vingar dela, pelo que, ainda não sei. O cretino nunca tentou investigar o homem casado que ele mesmo apresentou para a irmã, simplesmente acredita em tudo que ouviu do marido canalha dela... Mas ele a deseja porque ele é um macho e ela é uma fêmea atraente! E ela também o deseja, apesar de tudo, das humilhações, do mau julgamento que faz dela... Desculpem-me, mas precisava desabafar! Se estivesse lendo um livro de papel acho que rasgaria de tanta raiva que estou sentindo dessa história, dessas personagens, dessa autora... Nem sei se consegui expressar apropriadamente minha indignação.

    ResponderExcluir
  6. Estava tão irritada que primeiro desabafei, depois é que fui ler os comentários das outras leitoras e não acredito que teve alguém capaz de dizer que valeu a pena ler essa história... Me desculpe, gosto não se discute, mas eu não compreendo, ou melhor, deveria ser compreensível, já que uma mulher (pelo menos eu suponho que a autora seja mulher) criou essa história absurda nessa categoria de romance.

    ResponderExcluir
  7. Continuo AMANDOOO essa história, mais uma vez agradeço ao blog por postar esses livros maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  8. Continuo AMANDOOO essa história, mais uma vez agradeço ao blog por postar esses livros maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu pai do céu, pensa num romance onde a mocinha sofre, é dez vezes pior que qualquer novela mexicana, Lana sofre do início ao fim do livro. Não, ela não sofre pelas mãos do mocinho não, que aliás é um fofo, não tem ogro nesse romance aqui... Só mesmo muita infelicidade pra uma pessoa só, teve partes em que me coloquei no lugar e abri a boca foi chororô só kkk

    ResponderExcluir
  10. O mulherzinha trouxa..deu vontade de dar na cara dela...

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com