terça-feira, 11 de novembro de 2014

SÉRIE RICOS E RÚSTICOS

Paixão ao Por do Sol
Série Ricos e Rústicos


Sophia Montrose não é nenhuma estranha no Rancho Sunset.


Afinal, trocara um beijo ardente com Logan Slade na época do colégio. Agora, ela está de volta para reivindicar uma parte da propriedade da família dele em Nevada.
Logan quer odiá-la, pois Sophia é uma Montrose. Ainda que fosse parte de uma aposta cruel, ela nunca se esqueceu do momento que tiveram juntos.
Quinze anos depois, Sophia se vê frente a frente com o caubói de olhos escuros e frios... Entretanto, não irá fraquejar, apesar do eterno caso de amor e ódio.




Capítulo Um


Rancho Sunset, Nevada Sophia
Montrose encarou os olhos frios e negros do caubói. Sua boca estava séria, quase desdenhosa.
— Você mal podia esperar para aparecer aqui, não é?
Não eram boas-vindas animadas ao Rancho Sunset. Não que Sophia as esperasse de Logan Slade. Ela não o via desde que fora embora do rancho, aos 15 anos, e se esquecera de como a bela e rústica aparência dele fazia seu coração disparar. Contudo, embora a maturidade o tivesse beneficiado de uma forma perigosamente pecaminosa, Sophia não esqueceria que Logan Slade se ressentia pelo fato de ela estar ali.
— Luke está em casa? — Diante da porta, Sophia esperava ver logo o rosto amistoso do irmão mais novo de Logan.
— Não. Chega amanhã. Quer voltar depois?
Ela balançou a cabeça. Não tinha para onde ir. Abrira mão de seu pequeno apartamento em Las Vegas e dirigira por horas até chegar ao rancho naquela tarde. Não queria alugar um quarto em Carson City. Estava pronta para começar sua nova vida imediatamente.
— Vim buscar as chaves do chalé.
— Você as terá.
Logan instruíra seu advogado a não dar as chaves. Queria que Sophia fosse buscá-las pessoalmente para deixá-la desconfortável no instante em que pisasse nas terras dos Slade.
— Por favor. Quero me assentar logo. Ela a observou por um instante. Então, Logan deu meia-volta e entrou na casa.
— Venha.
Sophia levantou a cabeça e o seguiu. Assim que ela entrou, sua garganta se apertou e as boas lembranças frustraram a tentativa de Logan de estragar aquele retorno. O lugar continuava lindo. Antiguidades, estátuas de bronze e obras de arte caras decoravam o recinto. A madeira de lei em contrastantes tons leves dava à casa de rancho em Nevada um perfeito ar acolhedor. Quantas vezes ela brincara com Luke ali?
Em quantos aniversários e eventos particulares do Sunset Lodge Sophia estivera presente com sua mãe? Ela seguiu Logan, com suas reluzentes botas pretas ressoando contra a madeira polida. Seu corpo alto e musculoso dominava o espaço enquanto ele ia em direção ao escritório de seu falecido pai, Randall Slade. Logan estava bem-arrumado, de camisa xadrez azul e jeans novo em folha.
De costas largas e cintura fina, ele preenchia muito bem suas roupas. Sophia mal conseguia imaginar a reação que Logan tivera quando os termos do testamento do pai dele foram lidos.
Devia ter sido uma decisão de última hora do sr. Slade incluí-la no testamento, pois, quando Luke telefonara, ela percebera o tom surpreso. Mas ele a incentivara. Mal podia esperar para vê-la novamente depois de tantos anos, apesar das circunstâncias.


Volta Ao Passado





A carreira da produtora Thalia Thorne está por um fio.


Ela prometeu atrair James Robert Bradley de volta à cena, custe o que custar.
Mas ao chegar a Montana, vê que J.R. construiu uma nova vida, e descobre que é muito difícil resistir ao caubói no qual ele se transformou...
Até que uma nevasca faz com que fiquem presos e sozinhos no rancho, com nada além do calor de seus corpos para aquecê-los.
Quando a neve derrete, Thalia precisa escolher entre voltar para a cidade grande ou sacrificar seus objetivos pelo homem que ela não consegue mais deixar para trás.




Capítulo Um


Os pneus do sedã alugado de Thalia giraram no cascalho quando o vento tentou empurrá-lo da pista, mas ela controlou o carro. Era bom ter controle sobre algo. Porque Thalia certamente não tinha o controle da situação. Se tivesse, não estaria procurando James Roberl Bradley no meio do nada em Montana durante um rigoroso inverno. Ao menos não estava nevando naquele momento.
Finalmente, ela passou por uma placa que dizia Rancho Bar B e que também anunciava que invasores seriam abatidos a tiros. Thalia verificou o endereço que digitara no GPS do celular, e uma sensação de alívio a atingiu. Estava no lugar certo. Isso a deixou animada. O agente de James Robert Bradley, um homem pequeno e nervoso chamado Bernie Lipchitz, não quisera lhe dar o endereço de seu mais famoso — e mais recluso — cliente vencedor de um Oscar.
Thalia se vira obrigada a prometer a Bernie que daria a Bradley um papel no novo filme que ela estava produzindo, Blood for Roses. Claro, o filme só seria dela se conseguisse convencer James Roberl Bradley a aceitar o papel de Sean. Se não conseguisse... Mas Thalia já descobrira o paradeiro de Bradley, o que não fora fácil.
Chegara até a propriedade dele; até então, sem levar nenhum tiro. Poucas pessoas podiam afirmar ter chegado tão perto de Bradley desde que ele desaparecera de Hollywood após conquistar seu Oscar, quase 11 anos antes. Agora, ela precisava contratá-lo para um papel que marcaria um retorno triunfal. Fácil, certo?
O relógio do painel marcava 16h, mas o sol já se punha, lançando brilhantes tons de laranja e roxo pelo céu azul- gelo. Lindo, pensou Thalia. Seria ainda mais na primavera. Talvez pudéssemos fazer parte das filmagens aqui, pensou ela ao fazer uma curva e ver uma imensa estrutura que teria sido chamada de cabana de toras, mas cabana não fazia jus ao que era.
Thalia não conseguia entender se eram dois ou três andares, também não sabia a extensão dos fundos da construção. Atrás, havia uma série de celeiros. A não ser por alguns deles serem feitos de metal, tudo parecia ter décadas, talvez séculos de idade. Thalia não viu sequer uma alma viva. Nem mesmo um cachorro chegou correndo para recebê-la quando ela parou diante da casa. Juntando toda a energia positiva, abriu a porta do carro.
Subitamente, as botas que iam até o joelho e a calça colada debaixo do vestido de lã não pareceram uma decisão inteligente de roupas para o inverno. Thalia levantou a gola do casaco de lã e subiu os degraus da varanda. Por favor, esteja em casa, pensou ao procurar a campainha. Outra rajada de vento subiu pela parte de trás da saia do vestido, fazendo-a estremecer. Onde estava a campainha?
Para o inferno, pensou ela, esmurrando a porta do jeito menos profissional possível.
Ninguém atendeu.

Série Ricos e Rústicos
1 - Paixão Ao Pôr do Sol
2 - Volta Ao Passado
3 - Entre a Atração e o Amor (Distrib. em Dezembro/2014)
4 - Procura-se Uma Esposa (Distrib. em Dezembro/2014)
5 - Casamento Contratado (Distrib. em Janeiro/2015)
6 - Os Segredos de Uma Menina Má (Distrib. em Janeiro/2015)

                             BAIXAR LIVROS

4 comentários:

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com