terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SÉRIE CORAÇÕES ROUBADOS


2-Compromisso Casual


Série Corações Roubados

LIVROS



O que não deveria passar de uma noite de paixão se tornou algo muito maior para o empresário texano Matthew Wheeler.

Havia alguma coisa em Evangeline, a mulher misteriosa que ele conhecera em um baile de máscaras, que o impelia para fora de seu autoexílio.
Matthew finalmente se sentia pronto para esquecer o passado trágico e se deixar levar pelo amor


Capítulo Um

Matthew Wheeler entrou na festa de Carnaval, não para comer, beber ou ser feliz, mas para se tornar outra pessoa. Veneza atraía gente do mundo inteiro, por sua beleza, história ou diversas outras razões, mas ele duvidava que qualquer dos festejadores aglomerados na Praça de São Marcos tinha ido lá pela mesma razão que ele. Matthew ajustou a máscara cobrindo a parte superior de seu rosto.
Todos usavam fantasias, alguns estavam de terno e máscara simples, como Matthew, e muitos em trajes elaborados... mulheres com vestidos estilo Maria Antonieta e chapéus de pena. Todos também usavam sorrisos, mas isso era uma coisa que ele não podia produzir.
— Venha, meu amigo. — Vincenzo Mantovani, seu vizinho, bateu no ombro de Matthew. — Iremos à festa no Caffe Florian.
— Va bene — replicou Matthew, ganhando um sorriso do italiano que designara a si mesmo como guia carnavalesco de Matthew, esta noite. Vincenzo designava-se como muitas coisas, contanto que elas fossem divertidas e imprudentes, o que fazia dele a companhia apropriada para um homem que queria encontrar tais coisas, mas não tinha ideia de como.
Na verdade, Matthew ficaria feliz se apenas pudesse esquecer Amber por algumas horas, mas o fantasma de sua esposa o seguia para todo lugar, até mesmo para a Itália, a milhares de quilômetros do túmulo dela. Vincenzo e Matthew atravessavam a Praça de São Marcos e entravam no Caffe Florian, onde estava muito barulhento para conversa.
O que Matthew achou bom. Ele tinha a companhia certa, mas talvez Vincenzo não tivesse. Matthew era o americano que morava sozinho no grande, porém solitário, palácio. Era a descrição de Vincenzo, não de Matthew, embora aquilo fosse um pouco verdade. Ele fizera uma oferta maior que a de um príncipe árabe para comprar o palácio com vista para o Grand Canal, como presente de casamento para Amber, mas eles nunca haviam ido para a Itália nos 11 meses após o casamento.
Ele estivera muito ocupado, trabalhando. Então, era tarde demais. Matthew deu um gole do cappuccino que seu novo amigo produzira, e tentou se sentir alegre. Se ele planejava esquecer Amber, pensar nela não ia funcionar. Ela detestaria vê-lo assim; ia querer que ele seguisse em frente, e Matthew estava tentando.
Seu único objetivo esta noite era ser alguém que não estava sofrendo, alguém que não tinha o peso da responsabilidade e as expectativas da família em seus ombros. Alguém que se encaixasse nessa atmosfera hedonista do carnaval.




1-Além do Esperado

Série Corações Roubados



O playboy Alex Staton gosta de relacionamentos curtos e sem compromissos.

No entanto, um caso ardente com Gwen Wright o deixa querendo mais.
Quando uma viagem de fim de semana lhe dá a chance de estar de novo com a atraente mulher, ele não perde a oportunidade.
Mas as coisas mudaram… Além de estar visivelmente grávida, Gwen insiste que está farta de homens.
Como se o desafio já não fosse tentador o suficiente, as novas curvas a deixaram ainda mais sexy. Será que o solteirão boa-vida poderá confiar em seu coração, já que não consegue parar de pensar na futura mamãe?

Capítulo Um

— Eu estou quase chegando — disse Alex. — Charmosamente atrasado, como sempre. A voz de seu melhor amigo, Will Taylor, soou no telefone dentro do Corvette.
— Eu não estou preocupado. Apenas queria me certificar de que você se lembrava de como chegar aqui. — Estou fazendo a última curva agora — mentiu Alex. Estava pelo menos a 15 minutos da casa no Porto Sag, mas isso tranquilizaria as preocupações de seu amigo.
Quatro de Julho era um daqueles feriados sem obrigações. Não havia agenda, então ele não poderia estar atrasado. — Todo mundo já está aí?
— Sim Alex hesitou antes de fazer uma última pergunta: — Gwen acabou levando alguém com ela? — Era uma pergunta perigosa, mas ele tinha de saber. Rearranjara sua agenda inteira para fazer essa viagem porque ela estaria lá.
— Não, ela veio sozinha. Pegou carona conosco esta manhã. Excelente, pensou Alex, mas não falou. Pelo que sabia, ninguém, incluindo Will e Adrienne, tinha conhecimento do que acontecera entre ele e Gwen no último outono. Então, é claro que eles não entenderiam seu interesse em revê-la. Ou seu desejo ardente de tê-la em sua cama, todas as noites, pelos próximos cinco dias daquela viagem.
— Então, somos dez? — Alex tentou não parecer que estava sondando. — É um bom número de pessoas. Fico contente que ela tenha conseguido uns dias de folga. Eu não a vejo desde o casamento, mas imaginei que Adrienne a convenceria a vir para cá no feriado. Will emitiu um som pensativo, mas não elaborou. — Até já, então. — Até — respondeu Alex, apertando o botão no volante para terminar a ligação. Recostando-se no assento de couro, pisou mais fundo no acelerador.
Gwen estaria com eles na zona balneária dos Hamptons, naquela semana. Sozinha. As duas semanas que eles tinham passado juntos depois do casamento de Adrienne e Will haviam sido incríveis. Ela era a mulher mais inteligente e divertida com quem ele já estivera.
Era uma surpresa agradável encontrar uma mulher tão intrigante em um pacote tão pequeno. Mas subestimar o fogo dentro da figura pequena era um grande erro. Ela era fogosa na cama e fora dela. As duas semanas dos dois tinham voado, e antes que ele se desse conta tivera de partir para Nova Orleans.
Como todos os seus relacionamentos, esse também fora curto e sem elos. Mas, diferentemente da maioria das mulheres com quem ele saía, Gwen não quisera mais que isso. Ela não olhara para sua conta bancária ou para seu dedo sem aliança com ambição. Estivera lá apenas para se divertir. Parecia ocupada, como ele, e não querer a complicação de alguma coisa mais séria. O que era perfeito. Tão perfeito que Alex esperava que ela estivesse disposta a outra rodada.


2 comentários:

  1. O livro Além do Esperado é uma história sem sentido,comecei a ler tive que pular algumas páginas para terminar de ler.

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com