domingo, 10 de maio de 2015

IRMÃOS LANDIS



Os Irmãos Landis - Edição com Trilogia completa

Autora: CATHERINE MANN

NOIVA DE FACHADA
Matthew Landis e Ashley Carson formam um casal improvável. Ele é o primogênito de uma família poderosa e ela, uma simples contadora. Mas quando Matthew é flagrado saindo da casa de Ashley certa manhã, a imprensa não os deixará em paz…

NOVA CHANCE
Sebastian Landis descobre que será pai logo depois que assina os papéis do divórcio, e fica indignado quando Marianna, agora sua ex-mulher, insiste na separação. Então ele decide recorrer a uma arma que já se provou eficaz: a sedução…

AINDA CASADOS!
Há um ano, Jonah Landis foi abandonado por Eloisa logo depois do casamento. Para conseguir a anulação ele exigirá que ela lhe dê algumas respostas… e a lua de mel!
agora ele está de volta e descobre que ela está grávida, e de gêmeos! Zach quer se casar, mas Arielle não o perdoa por ele ter fugido e mentido sobre sua identidade.

4 comentários:

  1. "Noiva de Fachada" é muito bom! O mocinho é ótimo e a mocinha é desenrolada. Claro que um relacionamento sério entre entre eles é quase improvável, por isso a necessidade de um motivo para forçá-los a ficarem juntos. Mas a história flui bem. Só queria que a canalhice do mocinho não precisasse ter um motivo, pareceria mais humano, mais homem real.

    ResponderExcluir
  2. "Nova chance" é ótimo! Até gostei mais que o primeiro. As personagens parecem mais reais, convincentes, com uma carga de drama pertinente à vida e não com o objetivo de justificar a consideração e a compreensão das próprias personagens e do leitor.

    ResponderExcluir
  3. Noiva de Fachada...lindo, que mocinho maravilhoso!

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com