segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SÉRIE COMO PEGAR UMA PRINCESA

Série Como Pegar uma Princesa 
1- Noiva de Momento
2- Noiva Inesperada
3- Noiva Impossível


LIVROS

Noiva de Momento
Série Como Pegar uma Princesa


Prestes a percorrer o caminho até o altar, Emily St. Clair descobriu que seu príncipe encantado não passava de um sapo verruguento!

Para ela, não haveria o proverbial "e eles foram felizes para sempre"! De agora em diante, a Senhorita Certinha viveria sem regras e sem compromissos. E a primeira decisão seria entrar em seu BMW e partir de encontro ao destino.
Beau Ramsey estava mais para cowboy do que xerife de cidade pequena. Entretanto, desde que aquela linda forasteira vestida de noiva aparecera do nada no bar local, alguém tinha que ficar de olho nela se não quisessem que todos os moços solteiros de Ruxton enlouquecessem! Mas, no fundo de seu coração, Beau sabia desde o início que se havia um homem que iria dar uma lua de mel para Emily, esse homem seria ele!

Capítulo Um

Quando Emily St. Clair crescesse, ela queria ser cowboy. Um cowboy forte, com um grande chapéu preto, uma daquelas jaquetas com franjas e botas barulhentas. Também queria um cavalo chamado Black Devil.
Mas no momento, ela era apenas uma garotinha de oito anos, com cabelo louro, short branco e cor-de-rosa e um rabo de cavalo muito apertado, preso com uma fita de cetim cor-de-rosa. O nome de seu poodle era Teenie.
Sua mãe sempre dizia que era melhor ser prática. Se Emily não podia ser um cowboy hoje, supunha que seria apenas uma princesa. Ela olhou para a caixa de roupas de brinquedo no chão. Era um dia de primavera típico em Cherry Lane. Os pássaros estavam cantando, as abelhas zunindo, e ela e suas amigas tinham de brincar junto à cerca, porque Maddie estava de castigo, novamente.
— Posso ficar com o vermelho, desta vez?
Emily assentiu e passou os sapatos vermelhos de salto alto sobre a cerca fechada com corrente para Maddie Palmer. Ela puxou o laço de cetim cor-de-rosa que sua mãe geralmente colocava em seu cabelo. Emily gostava de Maddie porque ela era escandalosa.
— O que você aprontou, desta vez?
A ruiva Maddie fez uma careta.
— Eu tomei um picolé de uva sem pedir, e disse para Ben que ele podia ganhar metade do sorvete se não contasse para mamãe. Mas o pequeno idiota manchou a camisa inteira de roxo, então, teve de contar. — Ela balançou a cabeça. — Irmãos!
Emily não tinha irmãos ou irmãs, então ela subiu e desceu os ombros do jeito que vira as crianças mais velhas fazerem. Depois, virou-se para Jenna Jean, de dez anos, que estava sentada no chão e emitindo sons de assobio com uma folha de grama.
— Você quer os sapatos pretos ou os brancos desta vez?
— Os brancos — respondeu ela, e começou a desamarrar seus tênis.
Emily pôs os sapatos no chão, ao lado de Jenna. Nova no bairro, Emily temia que o único motivo pelo qual as garotas mais velhas brincavam com ela era porque ela possuía três pares de sapatos de salto alto para compartilhar com amigas.
Se os sapatos não impressionassem as crianças em Cherry Lane, então a tiara impressionava.
Sua mãe tinha uma tonelada delas, porque usava para vencer concursos de beleza, então ela dera uma de suas coroas para Emily. Ela puxou a fita de cetim novamente, e desejou que sua mãe não apertasse tanto seu rabo-de-cavalo.
Jenna Jean estreitou os olhos para Emily.
— Por que você sempre usa uma fita cor-de-rosa?
Emily suspirou. Fizera a mesma pergunta para sua mãe um milhão de vezes.
— Minha mãe gosta de cor-de-rosa. Nós vamos brincar de princesas novamente?
Jenna Jean levantou-se e enfiou os pés nos sapatos de salto alto.
— Eu não quero brincar de princesa.
Emily reprimiu seu desapontamento e lembrou que sua mãe tinha dito que ela faria amigas mais facilmente se brincasse do que as outras garotas quisessem.
— Certo. Então nós podemos fingir que somos adultas. Podemos fingir que somos casadas e ricas, e temos de dar ordens para os nossos empregados o dia inteiro.
— Sim — concordou Maddie com entusiasmo. — Quando eu crescer, quero casar com Davey Rogers, de Pink Bubblegum Rockers.
— Ele é muito velho — disse Jenna Jean.
— Ele não é — negou Maddie com firmeza. — Ele só tem 19 anos.
Jenna Jean fez uma careta.
— Bem, eu não quero casar.
Emily e Maddie a olharam em choque.
— Eu não quero — insistiu ela. — Garotos são bobos, e minha mãe está sempre reclamando sobre a cueca do meu pai no chão do banheiro. Quando eu crescer, quero ficar rica com meu próprio esforço, morar sozinha e não ter de compartilhar meu quarto com ninguém.
Todo mundo sabia que Jenna Jean tinha cinco irmãos mais novos, e eles estavam sempre mexendo nas coisas dela.
— Tudo bem — murmurou Emily, embora desejasse que tivesse um irmão ou uma irmã, ou apenas alguém além de sua mãe e Teenie.
Desde que seu pai morrera, dois anos atrás, elas tiveram de se mudar, e sua mãe impunha tantas regras que, às vezes, Emily ficava com dor de cabeça ao pensar em todas elas. No dia anterior mesmo, sua mãe lhe falara sobre o curso de boas maneiras que acontecia na loja de departamento da região. Ela suspirou e decidiu pensar sobre isso quando tomasse seu banho, naquela noite. Sentada numa banheira, era mais fácil pensar sobre as coisas que a incomodavam. Embora quisesse usar a tiara hoje, deu-a para Jenna Jean. Queria muito que as garotas gostassem dela.
— Você poderia ser uma estrela de cinema rica e famosa — sugeriu Emily.
— Legal. — Sorrindo, Jenna Jean colocou a tiara na cabeça e puxou uma echarpe falsa em volta dos ombros.
— E eu vou fingir que eu e meu marido somos astros do rock, ricos e famosos. — Maddie puxou um lado da blusa para baixo, a fim de desnudar um ombro, e adotou uma expressão de zombaria. Então olhou para Emily. — O que você vai ser?
Não querendo revelar sua fantasia muito secreta, juntamente com seu desejo de nunca mais usar outra fita de cetim cor-de-rosa, Emily foi prática.
— Eu serei a esposa de um médico — declarou ela, de forma decisiva, e empinou o nariz no ar, como achava que uma pessoa esnobe faria. — Minha mãe diz que se você casar com um médico, está feita na vida.

Noiva Inesperada

Série Como Pegar uma Princesa

O príncipe encantado se tornaria realidade para ela?

Grávida e em trabalho de parto nomeio de um engarrafamento, tudo o que Maddie Palmer precisa é de um médico! Bem, ela teria que se contentar com um cowboy... Joshua Blackwell sabia que Maddie era problema desde o momento em que ela o sequestrou para levá-la às pressas até a maternidade. Depois disso, a única coisa da qual se lembra é de vê-la na porta de sua casa.
Joshua jamais decepcionara uma mulher, mas se não tomasse cuidado, em breve estaria comendo bolo de casamento no café da manhã!

Noiva Impossível

Série Como Pegar uma Princesa

Jenna Jean Anderson não achava que Stan Michaels era para casar.

Eles se conheceram na época em que Stan era o capeta da cidade, e ela, a menina levada.
Mas isso não a impediu de notar, anos depois, o sorriso malicioso ou o brilho sedutor em seus olhos... E agora que Jenna é uma mulher madura e linda, Stan não consegue tirá-la da cabeça.
Ele sabe que não está mais lidando com uma princesinha de cidade pequena, porque apenas uma rainha teria o poder de fazer um homem como ele se ajoelhar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com